terça-feira, 7 de junho de 2011

Semana na correia!!!

Olá meninas!!! Hoje passei só para dar um oizinho e desejar uma boa semana, pois essa semana vai ser bem corrida... Hoje mesmo estou aqui em Sp, estou fazendo compras para a minha loja e aproveitando para comprar algumas roupas para a minha filha, pois o frio chegou e ela estava com poucas peças de inverno, na verdade ela tem bastante coisa para sair, mas aquelas roupas dia dia, essas estavam em falta... Então a mamãe aqui correu para comprar umas pecinhas necessárias...
 E ainda tem a festinha de aniversário da minha filha que será no sábado e apesar deu não botar a mão na massa em quase nada, preciso enviar alguns convites que faltam e resolver algumas coisinhas.... Enfim essa semana ficarei meio na correria e sem postar algumas coisas que eu tô faz tempo para postar...
 Bom mas na semana q vem eu volto, cheia de novidades pois tenho médico marcado, aniversário com muitas fotos, enfim assuntos para um novo post!!!
 beijos e uma ótima semana!!!

5 comentários:

  1. Oie, resolve tudo e volta na semana que vem com bastante fotinhas do niver..beijocas

    ResponderExcluir
  2. volta logo!! amiga, olha, adoro fazer compras e quando comecar, vixii.. haja granaa!!!kkkk beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é ter guarda roupa cheio e não ter aquelas peças p/ bater no dia a dia...kkkkk

    ja está chegando o niver da princesa?! quero ver fotos ;)

    Bjos e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Boa semana e que a correria seja bem proveitosa!! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir