sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como vão suas medidas???

E aí mamãe animadas para o fds? Espero q sim, hoje eu acordei super empolgada, não me pergutei o pq, mas acordei animda!
 Na verdade acordei animada q decidi depois de 25 semanas de gestação tirar as minhas medidas, alguma de vcs já fizeram esse teste? Pq a gente fica mto ligada apenas na balança, e mtas vezes ela aumenta mais visualmente, é ou não é?
Bom então hj resolvi medir tudo, dos pés a cabeça, heheheh...e como eu sempre tive as minhas medidas tiradas, sei exatamente como eram ela, e como engordei por volta de 5,5 em 6 meses e minha barriga eé considerada bem pequena perto de algumas, tava querendo saber para onde estava indo esses quilinhos, além claro de ir para o meu bebê.... Embora o médico me garanta q meu bebê está no peso exato, e não há nada de errado com o tamanho da minha brriga, ele disse apenas que eu não tenho tendência a ter gordura naquela parte do corpo, nisso realmente eu só tenho o bebê, isso deve ser verdade sempre tive aquela barriga negativa mesmo, e quando engordava era sempre no quadril, coxa, mas nunca acumulava no abdomem, ponto positivo para mim.
Então vamos a prova da fita métrica:
Quadril Antes:92,5 Atual:95,5
Coxa: Antes:51 Atual:52;5 (aquela parte mais gordinha, pouco abaixo do nosso quadril)
busto:Antes:88 Atual:94
Cintura:Antes:64,5 Atual:73,5
Abdomem:Antes:73 Atual:80
Braços Antes:24 Atual:24.

Ou seja esses quilinhos estão bem distribuidos né? a mamãe aqui está bem bundudinha, e oq mais me impressionou foi o aumento do busto, afinal 6 cm nessa parte é bastante, não quero nem ver quando eu for amamentar....
 Mas agora acho q a minha barriga vai começar a despontar bem, sei q ela não ficará uma melância, mas chegará a um melão com certeza....hahahaha...
 E mudando um pouco de assunto, como vai o dia dia de vcs? estão na mesma rotina, ou depois da gravidez alguma coisa mudou?
 A minh rotina é basicamente a mesma, acordo muito cedo, levo a minha filha para escola, abro a minha loja, faço almoço, volto para loja, depois dou uma dormida qdo dá tempo, fecho a minha loja, e a noite assisto um pouco de tv. 
Agora fds não tenho mais o menor pique de sair a noite, só de pensar em me arrumar, já fico irritada, afinal as roupinhas de antes já não ficam boas né? e eu me recuso a comprar roupas de grávida, vou improvisando com oq dá, só comprei umas peças para a festa de aniversário da minha filha, pq daí é uma data especial, então pode! rs

Ah esse fds vou batizar uma bebezinha, a Geovana Ayumi, uma mesticinha linda, nossa primiera afilhadinha, tô bem feliz, daí na segunda vai ter fotinhos para eu postar aqui da mamãe, da barriga, e da afilhada!

 Um ótimo fds para vcs!!!! beijoss

4 comentários:

  1. Ai, sabe que tb ando numa preguiça e desânimo danado de sair a noite!!! Agora a pouco mesmo marido me mandou uma mensagem no cel todo animado pra sair. Já dei idéia dele chamar alguém pra vir aqui pra casa... kkkkkk.. Preguiça no grau máximo!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, tenho um medo de me medir. De repente aumentei 2 kg de uma só vez e a barriga cresceu... mas pelo menos até que tenho vontade de sair, me arrumar... só não aguento tanto tempo fra pq a dor no nervo ciático começa a atacar e quero logo ir pra casa deitar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu aumentei 7 kg nessas 21 semanas. A barriga está gigante e eu ainda não me atrevi a tirar medidas. Também estava me recusando a comprar roupas, mas eu definitivamente não tenho como improvisar mais. O jeito foi fazer umas comprinhas. BEijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog, sou nova seguidora. Tb sou mãe de uma menina de 6 anos e um menino de 9 meses. Nem gosto de lembrar das minhas medidas durante a gravidez. De uma passadinha no meu blog tb http://carolporai.blogspot.com/
    Bj Ana Carolina

    ResponderExcluir