segunda-feira, 13 de junho de 2011

6 meses completos!!!

Boa tarde gente! Hoje o dia está mais quentinho, pelo menos aqui onde eu moro oq não me agrada muito pois confesso que tava adorando o friozão, ainda mais grávida acredito q o calor a gente fica muito mais incomodada né? 
 Tirei algumas fotinhos das coisinhas que meu bebê já tem, mas esqueci de trazer o cabo da máquina, então só amanhã para eu colocar as fotos...
 E o fds de vcs como foi? O meu graças a Deus foi td tranquilo, apesar de ainda muito tristes, tentamos não transparecer afinal ontem foi aniverário da minha filha, 5 anos já. Então já q a festa dela foi adiada para daqui uns dias, ontem fomos alomoçar fora, só para sair um pouco da rotina, e ela perceber q era um dia especial... bolo não teve, mas teve brigadeirão que o papai comprou pra ela, muitos beijos, abraços, cheiros, tudo para ela passar o aniversário dela muito feliz!
  Agora temos mais alguns dias para organizar a festinha dela... o duro é conter a ansiedade dela, todo dia quer saber se já tá chegando o dia da festa.... tadinha!

 E agora vamos falar sobre o meu sexto mês, pois essa semana, não sei ao certo se é sexta ou sábado, mas completei 24 semanas, nossa como o tempo passa... Meu médico era para semana passada, tive q desmarca-lo, agora vou marcar para semana q vem, tava meio corrido ás coisas e devido as fatos ocorrido nem deu...Bom fazia alguns dias que não subia na balança, tava morrendo de medo, mas hj logo após o almoço resolvi encarar a balança... e..... Bom estou na média, quase 6 quilos em 24 semanas, mas oq me deixa meio angustiada é perceber q o ponteiro se aproxima dos 60 quilos, isso me incomoda, embora eu sei q é devido a gravidez claro, mesmo assim para quem nunca passou dos 54 quilos e na primeira gravidez chegou ao íltimo mês com 59 quilos, é meio estranho...
 Mas nada que eu me abale muito, afinal graças a Deus tenho o metabolismo abençoado, então engordar 11 quilos nessa gravidez não terá problema, a verdade é que pelo que tenho comido de doces até q não engordei muito...rsrsrsr... Mas o fato é q a minha barriga não está muito grande, muito pelo contrário de blusa ninguém diz q estou grávida, agora meus seios estão enormes, e meu quadril tbm aumentou um bocado... Não sei se é vantagem ou desvantagem...
Vamos falar agora sobre o meu bebezinho aqui, que ainda não tem nome, acreditam??? Estamos numa luta para decidir, mas nunca vi homem indeciso igual o meu marido... Tá dificil...
 Eu dei as opções, Benício, Murilo, George, Gionanni... e ele disse Arthur e Otávio... E agora falta entrarmos num acordo, espero q essa semana a gente bata o martelo e decida logo. rs...
 Meu bebê mexe muito, quando o papai coloca a mão então, nossa mexe sem parar, principalmente de manhã e de noite, tão gostoso... Não vejo a hora de ve-lo, carrega-lo, cheira-lo... aí q delíciaa...
 Graças a Deus o bebê está muito bem, mamãe e bebê saudáveis!!!


 Amanhã ou até mesmo a noite eu tento colocar as fotos aqui, se eu não me esquecer!!!


 beijos e uma ótima semana!!!

3 comentários:

  1. Parabéns por mais um mês.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa.....6 meses, falta pouco agora !!!

    ResponderExcluir
  3. passa muito rapido mesmo. ja to chegando la tbm. todos os nomes da lista sao lindos amiga. amo arthur, murilo e giovanni. dificil escolha hein?

    ResponderExcluir