sexta-feira, 18 de maio de 2012

Notícias e blog atualizado!

Bom dia!!! Hoje é sexta-feira e isso já é algo muuito bom... Esse blog tá bem abandonado, mas resolvi que darei um jeito nele, semana que vem ele estará de cara nova, e vou começar a postar mais, pelo menos 1 vez por semana... Vou tirar muitas fotos e postar alguns looks que achar interessante..
 Vamos falar com anda a vida, bom a vida de mãe está ótima, filhos lindos cheirosos e muito saudáveis, a vida de esposa também anda bem, enfim tá tudo na santa paz... Estou ainda me decidindo a respeito da minha casa, eu e meu marido estamos pensando em uma possível mudança, mas ainda não tá nada certo, por isso quando tiver resolvido venho aqui contar...
 Meninas, eu voltei para casa dos 50, isso mesmo estou pesando 50 quilos exatos, isso quer dizer que falta apenas 2 quilos para eu voltar ao meu peso... vantagens tem sabe? Posso comer oq eu quiser sem a menor culpa, mas também vou confessar que o meu bumbum já era... sempre fui meio popozuda e agora tô sem nada as pernas estão finas tbm e isso me incomoda um pouco...
 Minha medidas hoje estão 
Cintura:61cm
Barriga:69
Quadril:88
Coxa:48


Preciso URGENTE de uma academia, vou marcar médico semana que vem e veremos se ele me libera, pq desse jeito não da. Ainda bem que etá friozinho então uso só calças e meia calça, pq saia e shorts não rola... Vergonha das pernas finas aqui!!!


Essa foto já estava com meus 50 quilos, próximo post mais fotinhos!!!

 Um ótimo fds muitos beijos!!

Um comentário:

  1. first visit to our friendship, although different countries but one also, I am pleased to see this blog, it's very beautiful and cool, this blog is good, and its news is appearing in a professional manner, with the wallpaper and the designs that I like, I follow #83#
    and I would be happy if you accept and follow the returns as a symbol of our friendship in the world of bloggers, I love this blog ...
    introductory greetings from Indonesia,
    fisheries extension workers waiting for a friend ...
    thank you

    ResponderExcluir