domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães!!!

Hoje é um dia muito especial, apesar de ter acontecido uma coisa bem trsite na qual eu prefiro nem falar aqui nesse post, o meu dia das mães foi muito gostoso.
 Sexta-feira foi o jantar com a apresentação da Gabi, ela estava muito linda, a família estava toda, menos papai que estava viajando a trabalho e não chegou a tempo.
 No domingo logo de manhã teve cesta de café da manhã muitos beijos e abraços dos filhos e do papai... mamãe aqui ganhou um brinco lindo do maridão e a minha pequena me deu sabonetes e uma necessaire que a escola mandou, tudo muito lindo.
 Passei na casa da minha vó querida que é uma mãe para mim, entregar o presente dela e dar um beijo, depois almoçamos com a minha sogra.
 Agora estou tendo um tempinho para postar pois o João Miguel está dormindo, falando nele ele está cada dia mais lindo e muito, muito esperto.
 O próximo post venho falar mais sobre ele!




 E para vcs mamães quero desejar um ótimo dia das mães, não tem nada mais especial em nossas vidas do que nossos filhos!

Um comentário:

  1. Parabens!!!!!!!
    ser mãe é uma benção!!
    felicidades a nós mamães hoje e sempre!!!
    bjs

    ResponderExcluir