terça-feira, 22 de maio de 2012

8 meses e fotos!

Dia 20 agora João Miguel completou 8 meses de muita gostosura, está cada dia mais sapeca, a última vez que pesamos já tem umas 2 semanas estava com 8,600 e com 70 cem. 
É muito guloso não pode ver o pratinho dele de comida que faz um escândalo, almoça e janta muito bem, e dei pela primeira vez essa semana danoninho, ele amou. Ainda não engatinha, mas fica de pé sozinho.
 Está cada dia que passa mais fofo e engraçadinho! 

 A mamãe aqui agora está correndo com a festinha da minha filha que já é mês que vem, mas esse ano será eu mesma que farei tudo, vou colocar a mão na massa, e será uma festa mais intima, o tema é Sininho escolhida pela Gabi mesmo. No próximo post venho falar sobre as minhas idéias para festa. 

 Então é isso.. Vou postar algumas fotos nossas, da mamãe e dos filhotes! 



                                                  Meus gatões!
                                                      Minha gatinha!
                                                Look usado para almoço de domingo!

                                             
                                        Anel de asa!
muito beijos, e estou sentindo falta de algumas visitinhas aqui no perfil, por favor meninas não me abandonem!!

5 comentários:

  1. Ai meu Deus! É muito fofo esse seu filho! Lindão!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, quanto tempo que não aparece aqui! que bom que veio nos vistar... beijãoo

      Excluir
  2. Nossa, quanto tempo!!! Hehe!!!
    E como seu principe está grande e lindo!!! Parabéns pelos 8 meses mocinho grandão!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bebe lindão!!! e a princesinha tambem!!!
    parabens!!!
    volte mesmo pra falar da festinha!!!
    bjs

    ResponderExcluir