quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Então é Natal....

Pois é hoje já é dia 21, apenas alguns dias do Natal. resolvi fazer esse post hoje porque acredito que com a correria dessa época não conseguiria faze-lo outro dia!
 Senpre acreditei que Natal além de uma data gostosa pela família reúnida, troca de presentes e muita comida, tbm é um dia de reflexão, um dia sagrado onde devemos agradecer por tudo, e mais que isso louvarmos a Jeus Cristo.  Ás vezes acabamos esquecendo e nem por mal o real significado dessa data, mas é importante que tenhamos em mente o que realmente é o Natal!


 Acredito que para muitas aqui esse Natal será inesquecível umas por estarem com seus filhos, outras por estarem carregando, e também para todas aquelas que mesmo ainda não tendo filhos tem uma família!


 Estou muitíssimo faliz com a minha famíla, meus filhos, minha profissão, meu casamento.... enfim estou realizada, sei que existe muita coisa ainda que quero realizar, porém tudo que Deus tem me oferecido está além do que eu poderia imaginar... filhos com saúde, dinheiro suficiente para viver uma vida tranquila, um casamento harmonioso, um lar...acho que tudo que uma pessoa precisa para ser feliz!


 Gostaria de deixar aqui um Feliz Natal a todos, que Deus abençoe todas as famílias!
 
 Um grande beijo e até semana que vem... Quero todas fazendo post sobre o Natal de vcs, muitas fotos hein??? 



3 comentários:

  1. Ainda bem que voce se sente assim..serena na vida ;D
    Feliz natal e entrada direita em 2012 *.*
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal voltei depois de meses estoud e volta ao blog beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    calro que o natal foi maravilhoso pq to com o meu bb, è a coisa mais linda!

    Se cuide e feliz natal pra vc!

    ResponderExcluir