quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

vamos todas brincar de Se....




SE eu engravidasse de novo, iria enlouquecer...hahahah... eu sempre quis um casal e Deus já me abençoou com meus dois filhos, paro por aqui!

SE eu pudesse escolher o trabalho perfeito, Gosto do que faço, mas queria ganhar mais $$$!!!
SE eu pudesse tirar um dia só para mim,iria para Sp fazer muitas compras, passaria o dia escolhendo muitas coisas para mim e para os meus filhotes, depois para mata a fome passaria no Outback pediria aquele chop super gelado, comeria aquela costelinha, de lá iria comer uma sobremesa em alguma doceria. e o melhor sem me preocupar com nada, desligar o celular, liga-lo só no dia seguinte.


SE eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo, ás vezes quero ir embora daqui, tenho vontade de ir para uma cidade maior, mas logo a vontade passa.


SE eu pudesse ter um talento extraordinário, Para dança, amo dançar!

SE você me conhecesse ao vivo, me acharia simpática!!!


SE dinheiro não fosse impecilho para nada, Viajaria para todos os lugares e gastaria muito com tudo!

SE eu pudesse conhecer uma celebridade, seria o Caio Castro com toda certeza

SE eu pudesse fazer uma viagem AGORA
, Nova Iorque, o Natal lá deve ser mágico!


SE eu tivesse a oportunidade de fazer uma plástica, agora nenhuma... muita coisa eu gostaria de melhorar mas nada através de plástica.
SE eu pudesse comprar em "apenas" uma loja, Essa eu não sei... São muitas!

SE eu tivesse a oportunidade de ter outro animal de estimação,outro bulldog

Um comentário:

  1. Rs muito giro :P
    E se eu pudesse agora iria postar algo parecido no meu blog mas fica para a proxima pois e muitoooooo cedoooo e quero ver se consigo dormir . Beijo

    ResponderExcluir