sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Planos para 2012!

Pois é o ano está acabando, daí ficamos com aquela sensação de dever cumprido e também de algumas coisas terei de mudar no próximo ano. Meu ano foi muito bom, não tenho do que reclamar, foi o nascimento do meu filho, tive uma grande segurança em meu casamento e também projetos novos para a minha loja, enfim foi um ano maravilhoso, mas claro que eu tenho vários sonhos, metas e planos para 2012, principalmente profissional. Esse ano foi ano de pagar contas, não sobrava $$ para nada, agora com quase todas contas pagas quero poder aproveitar mais, prometo nunca mais estourar o cartão de crédito, sério é uma promessa... quero viajar, temos uma casa de praia em Ubatuba e pergunta de fomos? esse ano quero passear muito com meus filhotes. Quero fazer algumas mudanças na minha loja também, temos algumas coisas em mente e se Deus quiser vai dar tudo certo.
 Na parte estética tenho alguns projetos também, quero colocar aparelho nos dentes, pois é já usei há um tempo atras e meu dente acabou voltando, por isso prometi que esse ano vou colocar, gente minha irmã é dentista vive pegando no pé...rs... Também marquei uma dermato para abril, a consulta é marcada com antecedência mas ela é muito boa e cobre o meu plano, vou fazer algumas sessões de pillings para tirar algumas manchinhas na pele decorrente da acne que tive na adolescência...
 Espero poder cumprir todos esses desejos que eu tenho, não são muito como vcs podem ver, ao longo desse ano vou falando se eles estão sendo executados!


 Mas o que desejo realmente do fundo do meu coração é que eu e minha família tenhamos muita saúde, muita paz porque isso é oq de fato importa. Sou muito feliz e grata pelos meus filhos tão saudáveis, isso dinheiro nenhum paga.


 E eu desejo a todas vocês Um Ótimo Ano Novo, que 2012 venha com tudo!!!!








 beijos e até o ano que vem!!! Vou tirar muitas fotos para postar para vcs, quero fotos de todas tbm...

5 comentários:

  1. Oi que vc consiga realizar todos os seus planos pra 2012, sobre o peeling eu fiz duas sessões,realmente ajuda bastante, ainda tenho algumas manchas , mas creio que na 4º ja vai sair tudo...Nos vemos amanhã..Feliz 2012

    ResponderExcluir
  2. Oi..Espero que voce consiga concretizar entao essas coisinhas em 2012...essas e muitas mais o longo do ano rs

    Muita saude, paz, felicidade, dinheiro, trabalho, enfim que nao lhe falte nada. Nem a si nem aos seus. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal atrasado e ano novo!
    Beijao adorei as fotos do post anterior.

    ResponderExcluir
  4. Que 2012 seja um ano de muitas realizações! Abraço

    ResponderExcluir