segunda-feira, 9 de maio de 2011

E o seu dia das mães, como foi?

Olá mamães e futuras mamães, como passaram o dia das mães? Infelizmente não deu tempo de passar para desejar um bom dia das mães antes, mas é que essa semana foi corrida, graças a Deus a minha loja teve bastante movimento, e como brasileiro gosta de deixar tudo para última hora, sábadão fechamos mais tarde... Mas no domingo deu pra descansar muito, curtir muito minha filhota e o maridão... Logo cedo já fui acordada com meu presente e muitos beijos, não tem coisa melhor, né?  Depois almoçamos na minha sogra, entregamos seu presente, e fomos a casa da minha vó entregar o dela... Nunca comentei aqui, mas minha mãe é falecida há quase 9 anos, e minha vó mãe dela mora pertinho aqui de mim, é uma pessoa mais que especial, por isso merece receber mimos e presentes da neta e bisneta que são os xodós dela!!!
Esse ano é o meu quinto dia das mães, e todo ano é especial, mas acredito para quem está passando o primeiro dia das mães deve ter tido um gostinho especial, née? Realmente não existe melhor presente do que ter nossos filhos juntinho de nós, temos que agradecer muito a Deus por essa benção em nossas vidas...

 Falando em filho tem uma coisa super bacana que aconteceu essa semana tbm, um primo meu, que tem um filho de 5 anos, acaba de adotar um outro menininho o Felipe, que tem 2 meses, ainda não o conheci pois ele mora em Sp, mas meu pai disse que é uma graça, depois de anos na espera eles conseguiram... Falando em adoção esse é outro post que depois quero fazer, mas deixa isso para outro dia, que hj eu ainda tenho algumas coisas para fazer!

 Feliz dia das mães atrasado, e que a semana de vcs seja abeçoada!!! beijoss

6 comentários:

  1. Ah, o fim de semana todo foi maravilhoso, adorei!
    Foi o meu segundo com barriguinha mas ainda não passei nenhum com filhote nos braços, deve ser melhor ainda!!!
    Que bom que você tem esse chamego com sua avó!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro dia das mães, ainda com a Julia na barriga, mas já comemorando !!!!
    Feliz dia das mães para vc tb, e uma otima semana.....

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. =) Feliz dia das mães!
    O meu dia foi tranquilo, meu marido me levou para um passeio romântico na cidade dos apaixonados. bjinhos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, feliz dia das maes!!

    olha.. eu tbm quero fazer uma cirurgia pra me arrumar depois do parto , porem , BEM depois, vou aproveitar mto pra amamentar o meu baby, ter o meu tempo pra depois fazer isso! é que tem mulher que e complexada sabe.. eu sou do tipo normal mais claro, é so vc se cuidar!!!

    beijinhos amigaaa

    ResponderExcluir
  5. Oie amore tava com saudade de vc la no blog...
    meu dia das maes foi mara. mesmo ainda nao estando com meu baby, ja me sinto mae.
    beijin

    ResponderExcluir
  6. olá querida, tb tive um dia das mãe lindo, cheio d emoções... não vejo a hora de viver os outros q virão. E vou esperar o post sobre adoção, pq se no futuro Deus me der condições p isso, adotaremos tb... otima semana p vcs! bjao

    ResponderExcluir