terça-feira, 24 de maio de 2011

Fotos do final de semana.. Reencontro com as amigas!

Olá meninas, como passou o fds??? O meu foi muito bom, fui para Sp no sábado cedo, ver meu pai e minha irmã, e também tinha um encontro com 3 amigas minhas, que eu não via há uns 4 anos e meio... Elas moraram cmg em Marília, e particioparam da minha primeira gravidez, são amigas muito especiais... Marcamos um bate papo no Outback, muita conversa, risada, e claro muita comida boaa... gentem como eu comi ess fds, tô super sem coragem de me pesar, essa semana resolvi dar uma boa maneirada, senãoo a próxima consulta eu levo pito... heheheh....
 Mas a costelinha no Outback é até um pecado resistir née???
Um brinde... Foi apenas uma canequinha de shopp que eu tomei!!!

Amigas mais que especiais... E claro marido e filha!!! A única mãe de família da turma...

Moram no meu coração!!!
 

2 comentários:

  1. Que delicia reencontrar as amigas, tb sempre que posso me reuno com a gelera !

    ResponderExcluir
  2. Encontrar amigas + passeio + Outback = maravilha!!!
    Vou sair do seu blog cheia de vontade de carne kkkkk


    Beijossss

    ResponderExcluir