terça-feira, 31 de maio de 2011

USG MORFOLÓGICA!!!

Oi gentee!!! Passei para contar que ontem fui fazer a minha ultra morfológica, e dizer que graças a Deus tá tudo bem com meu bebê, ele é perfeito, como o médico disse dentro o possível que a ultra pode nos mostrar tá tudo ok!... Bom demais née???
Meu bebê está pesando 435 gramas e quase 20 cm, tão gostoso ver a mãozinha, os dedinhos e os pezinhos... Quero tanto pega-lo no colo logo... Mas ainda faltam 3 meses e meio... Passa rápido vai!!!

 Bom por hj é só... tenho mtas coisas para fazer, essa semana dou mais uma passada para contar mais novidades.

 beijos a todas!

6 comentários:

  1. Também quero que passe logo, voando!!!
    Que felicidade saber que está tudo bem!
    Eu tô ansiosa aqui porque a minha é amanhã...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ai que noticia linda..eu sempre ficava tensa nas minhas U morfologicas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus está tudo perfeito!!
    Até eu que sempre sonhei em ficar grávida e sempre achei esse o momento mais sublime de todos, estou louca que passe rápido!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. EU SEMPRE BRINCO QUE FAZ 1 ANO QUE TO GRAVIDA....COMO O TEMPO DEMORA A PASSAR....
    BOM É DIA DE US, DE CONSULTA, DE OUVIR O CORAZINHO !

    QUE BOM QUE ESTA TUDO BEM.
    BJUSS

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia... eu adora fazer ultrasom e poder ver minha pequena lá dentro se mexendo e crescendo.
    Parabéns e que esses 3 meses e meio voe ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ai como dá vontade de segura los e abraça los logooo!! só de falar nela, ou ouvir falar nela, eu já fico emocionada... vamos babar mt em nossos bbs....kkkk Graças a Deus q tá td bem, q ele conserve vcs assim... bjus

    ResponderExcluir