sábado, 30 de abril de 2011

Que mal exemplo!!

Agora vou fazer um post aqui para deixar a minha indignação com uma mãe, atriz, no momento grávida de 9 meses... Pois é Danielle Winits! Ela foi flagrada fumando após um jantar com o ex marido com uma barrigona enorme, e sem o menor problema em ser falgarada, cena na minha opnião um tanto quanto chcante, afinal vamos combinar que uma mulher tão bem informada, que já é mãe de um filho, fazer isso??? É ou não é o fim da picada?  Com certeza ela fez isso na primeira gravidez e viu que seu bebê nasceu saudável, então novamente fez isso contando um tanto com a sorte, afinal com esse tipo de coisa não se brinca né? Então eu vou beber, fumar, entre outras coisas pq pode ser que meu filho nasça bem? é arriscar demais a vida de um serzinho que não pediu pra nascer não é?
 Por isso a todas as mamães que assim com a Danielle Winits tem esse péssimo vicio, pense sobre o assunto, ainda dá tempo, não se espelhem em maus exemplos como esse, faça diferente!!!

 É isso aí, precisava deixar o meu desabafo com tanto descaso dessa mãe aí!!!

 beijos e um ótimo fds pra vcs!!!

6 comentários:

  1. Bebendo e fumando com aquele barrigão... cena horrível!
    Também acho que as mães que possuem esses hábitos devem pensar antes no bebê!

    ResponderExcluir
  2. É lamentavel mesmo.Quando vejo cenas to tipo eu fico muito pe da vida.
    Pra mim pessoas desse tipo são totalmente egoistas.
    bjs e bom FDS!

    ResponderExcluir
  3. Também vi a foto que mostra esse descaso com essa vidinha, que nasceu na quinta-feira (28/04). Se não me engano, 2 dias depois desta cena deprimente.
    Isso faz meu dia acabar. Como pode, meu Deus? Ainda mais uma atríz, trabalhando em novelas ou não ele precisa preservar a imagem dela... dar um bom exemplo, senão pra ela mesma, pro filho mais velho e cuidar como se deve deste serzinho tão pequeno e inocente!

    ResponderExcluir
  4. Não vi essa foto mais que horror dá só de pensar!!! Uma vida dentro da gente tem de ser muito bem cuidada e um ato assim não demostra isso.

    ResponderExcluir
  5. Que horror! é a mesma coisa de fazer o feto fumar! =/

    ResponderExcluir
  6. Pois ée... Nós que somos mães e futuras mamães, sabemos quanto esses bebês são desejados e amados, o que mais queremos é preserva-los de tudo de mal né?
    beijos queridas!!

    ResponderExcluir