quinta-feira, 7 de abril de 2011

E é amanhã.....

Passando aqui bem rapidinho, só para dar oizinho para vcs, e tbm avisar que amanhã farei o ultra 4d, então proavavlemente saberei o sexo do me bebê, aí não vejo a hora, e prefiro não dar nenhum palpite tbm...
 Como estou entrando na 15 semana, acredito que já dá pra ver nitidamente, sem erros... Bom sobre a minha barriga, ela ainda não deu as caras, mas eu nem me encanno, pois na minha primeira gestação ela veio dar o ar graça com mais de 20 semanas, então tô bem tranquila. 

genteem, amanhã então passo aqui para contar oq deu lá no meu ultra!!!
 beijos meninas...

Um comentário:

  1. Hehehe vc deve estar numa anciedade só!!!
    Nossa me lembro como se fosse hoje eu sentada esperando ser chama p/ fazer a ultra... minha mãe dava um palpite e meu marido outro...kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir