terça-feira, 29 de março de 2011

chá de sumiço!!!

Oláa people... Ando um tanto sumida,né? Bom mas isso tem uma explicação, de uns dias para cá tenho tido uma dor de cabeça insuportável, coisa beem chata mesmo, e ontem com uma visita ao meu go ele me disse que era cinusite, é mole? entrou com antibiótico e tudo, agora torço para q essa dor passe, afinal já me basta os enjoos da gravidez, née?

 Bom na consulta fizemos o ultra, e meu bebê está ótimoo... pesando quase 70 gramas e medindo 7 cm... ahh e deu para ver a mãzinha e os 5 dedinhos, coisa mais fofaa... Agora q tá começando a cair a ficha q dentro de mim mora um serzinho...Mas o sexo não deu para ver ainda... que bom pq eu nem tô cuiriosa mesmoo... Quase nadaa!!! 
 De resto tudo mais que normal,durante essas 13 semanas e meia engordei 800 gramas, e minha pressão está ótima... O peso vai começar aumentar agora, apartir do 4 mês!


Marquei um retorno para semana que vem, e vou fazer a ultra 4d, assim tenho chances de  ver o sexo!
 Gentee por hj ée só, ahh vou postar umas fotinhos da minha filhota  e eu no aniversário da vitória uma gatinha fiha  de uma amiga minha....
 beijos e até breve!

2 comentários:

  1. que legal esse blog Ca!!! Assim da pra gente acompanhar de pertinho!!! Um bjao
    Amo voces

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel... Venha sempre aqui, que eu vou colocar fotinhos e contar sobre as minhas novis.. beijos

    ResponderExcluir