sexta-feira, 18 de março de 2011

E como tudo começou....

Como toda história de amor existe um começo, hoje vou registrar aqui como foi a minha, claro que beem resumidamente uma vez que estamos falando de 8 anos de relacionamento....
Sempre, desde o início da minha adolescência eu sonhava com um amor, e confesso que tive várias paixonites agudas, aquelas arrebatadoras, onde eu chorava, me descabelava, enfim, coisas de menina mesmo...
Mas aos 16 anos, indo para o interior, na casa da minha vó passar férias, eu mais uma amiga minha, como sempre fazíamos, conheci o "grande amor da minha vida".... e acredito que posso dizer que foi sim amor a primeira vista... Não havia naquele lugar garoto mais lindo que aquele, fiquei realmente loucaa...para minha sorte o interesse foi recíproco, então logo nos aproximamos e ficamos... Me lembro como se fosse hoje oq eu senti, era como se tivesse sido o primeiro beijo, a sensação foi única...
 Mas infelizmente após alguns dias a viagem de férias se acabará, e eu voltaria para minha casa e talvez nem ficasse mais com ele... Ele era o mais bonito da cidade, o popular, o garanhão... então o que eu mais escutei principalmente das outra meninas era, não se iluda ele não vai querer nada sério, desencana, ele fica com todo mundo... tá eu tbm sabia disso, mas naquele momento tudo aquilo era apenas mais um incentivo para eu conquista-lo!
E acho que não foi assim tão dificil, pois logo que cheguei na minha casa ele já me ligou, meio sem assunto, mas ligou...  e assim começamos a nos falar toda semana, eu fui novamente em feriados para casa da minha vó, até que um dia ele me pediu em namoro, e eu claro aceitei, era tudo que eu mais queria naquele momento... 
Como todo relacionemento passei por algumas crises, algumas sofri demais, afinal moravamos longe, ele era um garoto novo, apesar de gostar de mim, queria curtir sua fase de adolescente, e hoje analisando eu não o culpo, na época, não entendia e sofri muito, mas graças a Deus superamos tudo isso.... Fomos morar em Marília fazermos faculdade lá, e foi lá que a minha filha Gabriela foi "fábricada", não moravamos juntos, maass viviamos um na casa do outro... Foi um baita susto, não foi nada planejado, mas o modo em que ele foi maduro e carinhoso cmg naquele momento fez com que meu amor e carinho por ele só aumentasse.
 Após o nascimento da Gabi, eu vim morar com a minha vó, na mesma cidade dele, e ele tbm trancou a faculdade, moramos um tempo juntos tbm, e infelizmente passamos pela nossa pior crise, que eu prefiro nem entrar em detalhes, tivemos uma separação e ambos sofremos mto, foram 6 meses separados, mas acredito que tudo isso nos serviu como lição para muuita coisa...
 Quando voltamos estavamos mais maduros, e foi aí que percebemos que o casamento seria o próximo passo, após um ano amadurecendo as idéias compramos uma casa e marcamos o casamento, nos casamos em nomevbro de 2010, e no final de janeiro descobri que estava grávida novamente, agora mais madura, casada, na minha casa, acredito que foi o momento certo.

 E hoje mesmo com as nossa diferenças, ás vezes brigando, com os nossos ciúmes, nós conseguimos passar por cima de tudo e mostrar para todo mundo que a gente se ama, e ama muito e somos sim felizes, semper soube desde que o conheci que ele seria meu marido e pai dos meus filhos!
                                           
                                          Tá aí o meu amor, o mais lindo de todos!!!
Minha família linda que eu amo e me orgulha demais!!!
                            
Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir....
       

2 comentários:

  1. Que linda história, estou de prova que tudo isso é verdade, e que vc lutou mesmo por esse amor,e graças a Deus hoje evcs estão felizes e casados, eu desejo toda a felicidade do mundo pra vcs. Que este bebê seja mais uma alegria na vida de vcs...beijos

    ResponderExcluir
  2. Família linda e que só vendo crescendo!
    Deus os abençoe a cada dia e que esse amor só cresça ainda mais :)

    bjos

    ResponderExcluir