terça-feira, 20 de novembro de 2012

Atualizando!



Bom, sem desculpas pelo o sumiço o fato é que ultimamente tá difícil achar inspiração para postar algo, falta-me animo e muitas vezes tempo... Mas hoje resolvi vir aqui, porque, depois de 5 dias dormindo muito mal, parece que hoje está tudo bem.
 João Miguel começou com uma febrinha e diarreia na sexta-feira, nada que eu ficasse muito preocupada, porém, no domingo comecei a ficar mais atenta a diarreia aumentou muito e a febre não sessou, ele estava sem apetite e muito enjoado, muitos diziam ser gripe. Na segunda-feira cedo ele eliminou muito sangue pelas fezes foi aí que fiquei muito nervosa e corri com ele ao médico que logo me pediu alguns exames e descobriu ser uma infecção bacteriana no intestino, claro que agora com tratamento certinho não será nada grave, mas se tivesse demorado mais 1 dia provavelmente teríamos que interna-lo, já que ele não estava se alimentando e podia vir a ter uma desidratação, agora serão 3 dias de injeção, dá uma dó, mas eu sei que é para o bem dele!
 Tirando isso, ele está ótimo, cada dia mais esperto, não anda, corre, fala muitas palavrinhas, está lindo!
 Antes de ficar doentinho estava com 11,600, mas infelizmente perdeu quase 1 quilo, claro que logo recuperará.
Eu mamãe estou bem, andava meio irritada com alguns assuntos pessoais mas creio que agora às coisas se resolverão, estou aprendendo a ter mais paciência, afinal algumas coisas fogem do nosso alcance.
Estou com alguns projetos para 2013, mas prefiro não falar agora, não quero contar nada que depois acabe não acontecendo, vou esperar para ver.

 Ainda estou morando na casa da minha sogra, mas terei novidades muito boas para contar no próximo post, ai que maravilha, essa com certeza é a melhor parte!!! rs

 Então é isso, vou deixar algumas fotinhos!!!

 beijossss

Ele ama coloca óculos de sol! 
Com carinha de dodói!!!

2 comentários: