quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Metas, planos e objetivos para 2013!!!!

Em primeiro lugar quero desejar a todas um Feliz 2013, muita paz, saúde e sucesso nesse ano que se inicia!
 Hoje venho deixar registrado todos os meus planos, sonhos, objetivos enfim para 2013, veremos se conseguirei alcança-los.
 O primeiro objetivo é na parte profissional na qual eu já dei o primeiro passo, hoje mesmo me matriculei em um curso no qual sempre tive vontade de fazer mas sempre deixei para segundo plano, agora coloquei na cabeça que eu quero e vou exercer, acho que tem tudo a ver comigo, eu queria fazer algo que eu gostasse me desse tempo para ficar com meus filhos e ainda ganhasse uma graninha, acho que minha escolha dará certo, mas ainda não vou contar o que é mais para frente volto nesse assunto.
 Segundo item é a respeito da minha casa que enfim vai sair... Uhul!!!! rs... Há cerca de 2 meses compramos um terreno e a nossa planta está terminando, se Deus quiser logo depois do Carnaval daremos inicio a obra, nossa não vejo a hora estou mega animada, acredito que construir será a melhor opção, faremos do nosso jeito de acordo com a nossa necessidade, o terreno tem um super espaço e temos a nossa casa em mente, torço para que inicio de 2014 ela esteja pronta para morar.
Os outros objetivos são de menor escala, porém tão importante quanto os outros, quero muito fazer uma viagem em família, penso em um resort na Bahia, talvez o mesmo que fui na lua de mel, mas como estaremos gastando com a construção da casa deixarei esse sonho para o ano que vem, enquanto isso vou passando os feriados na nossa casa em Ubatuba que já está de ótimo tamanho.
 Quero aproveitar muito meus filhos e meu marido, me cuidar fisicamente e espiritualmente, dar atenção a pequenas coisas da vida que têm muita importância . Estou fazendo um tratamento super sério da minha tireoide e pretendo ficar 0 bala esse ano, quero que Deus me abençoe e eu não precisa fazer cirurgia nem iodoterapia. Faz 6 meses que tenho tomado medicamento de valor alto e só agora a minha taxa hormonal da tireoide está abaixando, fui detectada com a doença de graves, uma doença auto-imune que ataca principalmente a glândula da tireoide, fora outros incômodos chatos como um inchaço terrível nos pés e na canela, mas hoje me sinto bem melhor e tenho fé que vou ficar curada o mais rápido possível.
 Quanto ao me corpo estou me sentindo bem, recuperei meu peso e voltei aos 53 quilos,bom na verdade após as festas de fim do ano o ponteiro subiu um pouco mais, mas logo trato de elimina-los.

 No próximo post colocarei fotos do Natal e Ano Novo da gente!!!

 por hoje é só, um ótimo restinho da primeira semana do ano! beijãoo

Um comentário:

  1. Que você realize tudinho o que deseja e fique boa da tireóide. Eu tenho problemas na tireóide também e estou sempre monitorando, já até acostumei! Um ótimo 2013 pra você!!! Bjoooo grandeeee

    ResponderExcluir