segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Problemas com o peso!

Bom diaa! Em primeiro lugar vou fazer um breve relatório do meu bebê... O João Miguel está ótimo, fez 4 meses dia 20, hoje irá tomar vacina, e lá aproveito para pesa-lo, da última vez ele já estava com 6,500, acredito que ele está chegando aos 7 quilos, dorme a noite inteira, nunca perdi uma noite por causa dele, é um anjo mesmo, mama apenas no peito, e espero que seja assim até o sexto mês. 
 Enfim ele está lindo, gordo e saudável!
 Agora queria falar sobre problemas de peso, pois é vejo muitas mamães com a maior dificuldade em voltar ao peso de antes,e o que acontece comigo é totalmente ao contrário, antes de engravidar estava pesando 53 quilos, variava de 52 no máximo 54, sempre foi assim e era considerada uma mulher magra porém encorpadinha tinha bumbum, perna enfim, agora estou com 49 quilos, e estou começando a me incomodar pq muitos já comentam.. "Nossa como vc tá magra"  e eu estou comendo MUIT0, de verdade, como muito, agora mesmo meu café da manhã foi um copo de leite integral com café, um pão de leite com manteiga e 2 rosquinhas de nata, o dia inteiro comendo, como e bebo muita água, até comecei a tomar um shak da Herbalife para ver se criava mais massa, eu tomo ele depois como de novo, por enquanto não obtive resultados.
 Além do baixo peso tbm estou tendo muita queda de cabelo, juro sai tufos de cabelo, principalmente a hora que acordo, como vcs está sendo assim??? Parece que vou ficar careca!!!

 Hoje vou marcar médico pq após a minha primeira gravidez eu tive hipertireoidismo, e cheguei aos 44 quilos, fiquei muito feia e tive que parar de amamentar a minha filha aos 7 meses pois o medicamento passava no leite, então pode ser que esteja com isso novamente, confesso que estou adiando essa ida ao médico por isso, se descobrir que estou com isso, terei de parar dar mama para o meu bebê, e fico triste oq ele ainda é tão pequeno.... Bom, mas quem sabe esse emagrecimento seja apernas pelo mama, pode ser né? Tomara!!
 

 Bom então é isso, me contem de vcs, como estão de saúde, algumas de vcs tiveram problema com peso, queda de cabelo??? 

10 comentários:

  1. Oi querida...Eu morro de medo e ficar gorda e nao emagrecer ksksksksks
    Espero emagrecer tudinho que engordo agora depois ksksks
    E seu bebes tao muito bem mesmo...lindos. =)
    Eu quando engravidei pesa 43 mas eu tenho 1metro e52 ks sou baixa. Voce nao sei.
    Na foto nao se nota que voce teja muito magra ... so nos braços msm nota-se que e magra mas nao acho que seja exagero nao.
    Quanto a queda de cabelo depois da gravidez e normal...a mim deveme ir acontecer o msmo. ja que durante a gestaçao nao tenho queda.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, brigada pela resposta! Então as pessoas que convivem cmg que estão me achando muito magra... Tenho 1,62 meu peso ideal é 52.
      Mas tomara que não seja nada!!! beijos

      Excluir
  2. Eu estou bem gordinha ainda... =/
    Mas logo isso mudará,...

    Você está ótima... !!!
    Bom, espero que vc não esteja com nenhum problema... e possa amamentar seu pequeno príncipe!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não seja nada mesmo, se Deus quiser! Logo logo vc estará no seu peso tbm... beijos

      Excluir
  3. perdi bastante peso, mas o negocio foi que ganhei ainda mais. cabelo aqui nao ta caindo. o gostosoooo ta lindooo. e carequinha ne?

    ResponderExcluir
  4. Minha bebê tbm está com 4 meses e meu cabelo tá caindo demais,são tufos mesmo,fico até espantada,a médica disse que é normal após o parto e que provavelmente cairá mais uns dois meses.

    ResponderExcluir
  5. Imagina não fica preocupada a toa todas as mães emagrecem amamentando..pensa positivo vc vai voltar as 53,54, mas em todo caso seria bom ir ao medico sim, pra ver isso...O João está lindo, eu acho que os olhos dele vão ficar iguais do avô que são bem azuis..beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou perdendo muito cabelo, viu? Acredito que você deve ter perdido muito peso por amamentar exclusivamente e ter se mantido ativa, mas acho interessante você procurar um especialista para ver se está tudo certinho com a saúde! O pequeno está um fofo e sua menina está uma princesa! Um beijinho, com carinho!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm estou passando por essa perda de peso, é horrivel ouvir das pessoas nosssaaaa como vc esta tão magra... e ter que dizer´é da amamentação, passei por isso na primeira gravidez, fiquei bem magrima pesava 48kl e fiquei com 45kl, hj depois de 13 anos engravidei de novo e pesava 50kl aumentei 13kl na gravidez fiquei linda, só que depois comecei a secar de novo e estou preocupada. Mas tudo pelo nosso baby. Depois ficamos em forma de novo. Bjokas!!

    ResponderExcluir
  8. ola a minha bebe esta com um ano e sete meses mama ainda estou perdendo peso e cabelo parece que vou fica careca de tanto que cai o que poder ser será que devo parar de amamentar

    ResponderExcluir