segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Boa semana!!!

Bom hoje mais uma semana se inicia...E eu estou fazendo umas coisas aqui, que ainda não posso contar, sabe como é tenho medo de não dar certo, melhor esperar um pouco, e assim que puder venho aqui postar, e tenho certeza que vcs vão me ajudar muito com isso...
 Bom mas mudando de assunto, estamos todos bem, eu e meus pequenos.. João Miguel cada dia mais esperto, está pesando 6,400 continua com os olinhos claros, mas não sei se ficará muitas crianças mudam, inclusive o da minha filha mudou!

 Vou então deixar uma foto que acabei de tirar dele!!!
  





 Boa semana e muitos beijosss

5 comentários:

  1. esta lindissimo! Olhoes claros,acho que vai ficar assim nao?????è que nos bbs sempre mudam a cor depois de um tempo, o meu tava com o olho azul,agora ta mudando,vamos ver..rsbeijao

    ResponderExcluir
  2. Hum.......tô ansiosa para saber, mas tem razão, deixa passar um tempo =)
    Ele tá tão cutxiiiii rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais pra mim vai ficar com os olhos azuis sim, o pai tem olhos claros, se fosse pra mudar já teria mudado..beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!! Sumi, né? Foi muita coisa: volta pra Moçambique, arrumação da casa, etc e tal.. Mas vou voltar a postar!!!!!!! Seu pequeno tá lindooooooooo!!!! Bebê de revista!!!!
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir