quarta-feira, 12 de outubro de 2011

feliz dia das crianças!!!

Hoje queria apenas deixar um recadinho a todas as crianças, afinal o dia é delas.

 Que papai do céu abençoe a todas elas, proporcionando um dia maravilhoso principalmente aquelas mais precisadas. Afinal nós sabemos que nossos filhos por mais simples que for vai ganhar alguma coisinha, e infelizmente algumas talvez não tenham nem oq comer, é realmente uma triste realidade!

 Bom mas eu quero mesmo é desejar a todos um ótimo feriado e para criançada muita diversão!!!!

 

6 comentários:

  1. Feliz Dia das crianças a todos nós que ainda gaurdamos um pouco dessa fase dentro de nós. beijinhos nos pimpolhos ai!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das criançAs tudo de bom!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, obrigada pela visita! Já postei fotinhas do Davi. Bjs e felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila que lindos os seus filhos! Estava olhando os meus seguidores e vi que você me segue, nunca li nenhum comentário seu, por isso, não visitava o seu cantinho!
    Estou te seguindo também!
    Parabéns o seu blog é maravilhoso!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  5. Oiee passando pra agradecer o comentario no meu cantinho e desejar um otimo dia ..bjus

    ResponderExcluir