segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu voltei!!!

Olá pessoal! Me desculpem o sumiço, mas fiquei sem net, ou melhor estou sem net em casa esses dias, e tbm anda uma correria a minha vida. Hoje voltei a trabalhar, eu e meu pequeno, que por enqunto não está dando trabalho algum, está quietinho no seu bebê conforto.
 Bom a nossa rotina está td bem, ele tem ficado um pouco mais acordadinho durante o dia, toma 2 banhos um antes do almoço e um às 22:00 para dormir bem calminho, tem mamado demais, muita diferença da minha filha.
 Eu estou me sentido mto bem tbm, disposta, animada... Já emagreci 10 quilos, ou seja mais 2 quilos já tô em forma...hahahha... a barriga já secou total minhas calças jeans já entram...Ebaa!!!
 Tbm meu bezerrinho mama que é uma beleza, e eu não tenho feito dieta alguma, como bem para caramba!

 Vi que tem muitas mamães que deram a luz por esses dias, infelizmente não consigo comentar em tds, mas aos poucos vou lendo e me atualizando de tudo... E parabéens a todas!!!

 Vou ver se até fds posto  fotos do João Miguel que está um gatão, pesando 4,430 e medindo 55 cm, isso na semana passada qdo fomos so pediatra na consulta de 1 mês.
 Nossa 1 mês jáa, como passa senhor!!!

 Então é isso... um beijão e uma ótima semana!

Um comentário: