segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Enfim enxoval feito!!!

Boa tarde meninas, como havía falado no post anterior essa semana que passou eu iria fazer o enxoval do João Miguel, e eu fiz, vou ficar devendo as fotos pq cheguei ontem a noite e hj já coloquei um monte de roupinhas para lavar, pedi para a minha secretária do lar lavar todas as que ele vai usar no primeiro mês, e é coisa pra caramba... Mas avisei que lavasse apenas com sabão neutro sem amaciantes nem nada, mesmo aquele de bebê eu não quis, acho melhor apenas o sabão. Por isso no fds eu tiro algumas fotos eu posto aqui.
 Mas também comprei tudo que ele vai precisar pelos primeiros meses, sem contar que ganhamos muita coisa tbm, meu pai, minha irmã, a namorada do meu pai, enfim nos deram muitas coisas fofas... A saída da maternidade nós ganhamos, é muito linda, ganhei o kit berço da minha irmã, muito delicado tbm, assim que eu montar o berço venho mostrar...
 Gente e olha vou dizer que com 1,300 reais eu consegui comprar todas as roupinhas, além das toalhas, fraldinhas, lençol, meinhas, e uma mantinha... Deu pra comprar muita coisa mesmo... E tudo roupinha boa, vale a pena ir nessas lojas grandes que vendem tudo, lá vc acha tds os modelos, para tds os tipos de bolsos.

 Agora fala apenas a cômoda que deve chegar semana que vem, e o carrinho que será presente do meu pai, que além de vovô vai ser padrinho... Pense que ele está todo bobo...heheheh...
 Fora isso meu bebê pode vir ao mundo que não passará apuros.... ele ganhou cobertor, manta...ahh comprei tbm sapatinhos, e ganhei alguns... Coisa boaa!

 Essa semana vou completar 33 semanas, nossa meu Deus como o tempo passa... Tive alguns incomodos ainda, azia, um pouco de ansia e dores nas costas, mas até que em Sp não passei mto mal, mas o bebê anda dando cada chute que chega a me machucar, parece que não tem espaço pra ele aqui não.... Falando em espaço agora que minha barriga deu uma boa esticada, q já era tempo, agora redobrei os cuidados com a minha pele, hidrato ela umas 3, 4 vezes por dia, e toda hora confiro se não está saindo estrias, aí morro de medo.... e dizem q até a última semana elas podem surgirr... Então olho vivo née???

Fiz alguns exames hj, e semana que vem tenho consulta ao médico novamente, e as novidades são essas.... Agora próximo post eu coloco as fotinhos das roupinhas do meu baby!

 Ahh a mamãe aqui foi ao Zoológico no sábado, levar a minha filhota, nossa ela amou, eu claro fiquei mega cansada., mas foi um passeio ótimo, afinal tenho que fazer as vontades da minha filha mais velha né? Ve-la se divertindo vale qualquer esforço físico...heheheh..


 Vou indo que eu tenho muita coisa para fazer... Fui!!!!
 beijoss


7 comentários:

  1. Que legal! Estamos com o mesmo tempo mesmo... eu faço 33 semanas na quinta!

    Você me disse que não sabia ainda se faria a 3D... o destino escolheu por vc! Pelo menos, na clinica onde eu fiz, eles só faziam até 32 semanas.

    Nem me fale em enxoval... ainda falta muuuuita coisa pra mim!!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Curiosa para ver fotinhos do enxoval!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Pra mim não teve jeito, apesar de todo cuidado as estrias vieram na parte de baixo da barriga. Elas não são tão aparentes, mas apareceram e só agora nas ultimas 4 semanas de gravidez.Nos 8 primeiros meses, não tinha nenhuma. :(
    Espero que você dê sorte!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ver o enxoval!!!!!! :-)
    Não deixe de mostrar pra gente!!!
    Bjs, Re

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Retribuindo a visita,
    Obrigada pelo elogio para minha pequena.

    Enfim estamos praticamente juntas, quinta entro na 33 semana da gestação de Alice.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Só senti falta das fotos, mas muito feliz por tantas novidades boas, tantos presentes e tudo quase pronto! Eba!

    ResponderExcluir
  7. Tudo pronto então, é só esperar o principe chegar !!!

    ResponderExcluir