quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A minha real dieta!!!

Bom dia meninas, tenho duas seguidoras até agora, e estou muito feliz, sejam bem vindas....
  Na verdade hoje eu vim aqui porque no post passado eu falei muito sobre boa forma e dieta na gravidez, mas olhando a dieta que eu coloquei, me dei conta que eu não a seguia a risca, então resolvi analisar durante uns três dias a minha alimentação desde a hora que eu levantava até  a hora de dormir, tudinho que eu ingeria...
 Desse modo ficaria fácil ver o que eu estava fazendo certo, e quais eram os meus erros...
Vou falar do meu dia ontem... Acordei por volta das 6:30, horário que levanto para levar a minha filha para escola, como é muito cedo, não costumo tomar café, mas pela gravidez estômago muito tempo vázio não é legal, então comi 2 bolachas passa tempo sem recheio, só para dar uma enganada, quando voltei da escola da minha filha, deitei um pouco no sofá pra esperar meu marido acordar, quando foi umas 8:00 ele levantou e nós fomos a padaria, lá eu mandei ver em um pão na chapa e uma chícara de café com leite, o café da manhã pra mim sempre foi fundamental, o dia só começa bem com um bom café.
 Com as energias renovada, fui trabalhar, e lá tomei uns 2 copos de água só, até a hora do almoço por volta do 12:00, meu almoço foi levado até a loja, lá eu comi um prato de macarrão ao molho vermelho com carne, aprovetei pra comer bem já que não é todo dia que o enjoo me deixa almoçar.
Por volta da  13:30 fui pra casa, cheguei deitei no sofá e tirei um cochilo de aprox 1:30,... já acordei meio enjoada, por isso não comi nada, esperei um tempo e por volta das 16:15, comi muslix com leite integral, falando em leite integral, durante muitos anos, acredito que uns 7 anos eu tomei apenas leite desnatado, por isso começou a me enjoar, hoje ao invés de 200ml de leite desnatado, tomo 120 de integral, é o jeito.
 Bom, depois disso fiquei com muito enjoo, então fiquei um tempo sem comer nada, a noite apenas comi uma maçã, e o resto do dia tomei mais alguns copos de água, que tenho que tomar fracionado pq muito liquído principalmente água me dá enjoo. Nunca fui de jantar mesmo, geralmente bilisco algo de noite, mas dessa vez não comi nada, dei algumas mordidas no lanche do meu marido e só.

 Estou falando da minha alimentação de ontem, mas por exemplo um dia antes no almoço eu comi um prato de tomate com cebola, e um pouco de arroz e feijão e carne, as verduras e frutas são essesncias, por isso analisando a minha alimentação no meu dia dia percebi que falta ingerir muita coisa, sei que o enjoo tá atrapalhando um bocado, por isso acredito que quando eu entrar no segundo trimestre consiga me alimentar melhor.... 
  Fui ao médico semana passada e com 8 semanas de gestação estou com 53.300 quilos, todo consulta ele me pesará e eu vou postar aqui pra vocês, vamos ver até o final do nono mês quantos quilos a mais estarei!!!!!

 Bom meninas é isso por hoje.... Estou começando a me sentir mal, tá muito calor aqui aonde eu moro, e isso não ajuda em nada o meu enjoo....hehheeh

 beijos até a próxim!!!!!


 Camila Rosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário