sexta-feira, 23 de março de 2012

Aniversário de 1 ano!

Hoje vou falar um pouco sobre a festa de 1 ano do João Miguel, apesar de ainda estar meio longe, a data já está confirmada e eu já estou pesquisando e deixando algumas coisas no jeito, sabe como é deixar tudo para última hora é pior, e sempre acaba faltando alguma coisa.
 Vamos lá a festa terá o tema circo, depois de pensar muito optei, acho um charme a festa marrom e azul, mas vou seguir a minha tradição, meu coração tá pedindo. Já liguei para decoradora que não tinha mais a data que eu gostaria, então teremos que fazer em um fds depois, farei a festa em um sábado e na parte da tarde, o início será às 16:00, primeiro aniversário que faço mais cedo, geralmente as festas da minha filha começa a noite. 
Bom o tema e a pessoa para decorar já está ok, vou querer mesa de bolo, mesa de doces, arco de balões e tudo que tem direito, uma festa bem colorida. Eu ia contratar um buffet para cuidas dos comes e bebes, mas daí achei que o valor iria subir muito, então resolvi contratar apenas os salgadinhos, e contrato uns garçons a parte. Terá mini salgadinhos com uns 6 sabores, e também terá mini lanches. 
 Vou querer algodão doce e pipoca, além de claro muitos doces, brigadeiros, beijinhos, e etc..
 Vou contratar uma ou 2 pessoas para animar a festa, palhaços ou aqueles que fazem pintura facial, estou pesquisando ainda, mas com certeza terá algum desses. 
 A festa será na chácara da família, um lugar gostoso e espaçoso, assim posso colocar os brinquedos que irei alugar e não fica apertado. 


 Bom, agora vou escolher o bolo para colocar na mesa, as lembrancinhas, os enfeites da mesa, tudo isso quero ver se eu mesmo faço! Se alguém aí tiver uma idéia manda para mim, que eu tô querendo...

 Então é isso mulherada! Um ótimo fds para vcs e até a próxima...


Fiquem com as fotinho do meu gato mais gato de todos, e da minha little princess!  

Meu branquelo lindo, comendo biscoito!

João Miguel com a Titia!

Meus grandes amores!

 Fiquem com a fotinho do meu gato mais gato de todos, e da minha little princess! 

5 comentários:

  1. Aqui tambem já começo a organizar as coisas.. muito gostoso os preparativos!! Vai contando aqui como estão as coisas, ok?
    Beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, que bom receber sua visitinha lá no blog. Vim aqui conhecer o seu e adorei. Vou seguir para sempre estar voltando..
    Seus filhos são lindos! Uma princesa e um princepezinho.. Parabéns!!
    Beijinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Camila! Tu vai ver só, é muito gostoso pensar em cada detalhe desse dia tão especial... :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. se eu tivesse um menino o tema seria circo. acho perfeito. o convite ja pode ser um ingresso para o espetaculo e tem varias ideias lindas. tbm estou correndo por niver da minha flor. quero um jardim bem diferente! vamos lá. tentando economizar e deixar td lindooo

    ResponderExcluir