sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Notícias!

Hoje com mais calma venho falar sobre a nossa viagem e como estamos passando.

 O João Miguel dormiu quase a viagem toda, e quando estava acordado chorava pois não queria ficar na cadeirinha, falando nisso ele está terrível, só fica no colo e pior temos que ficar com ele de pé, dorme pouco de dia e a noite graças a Deus dorme bem. Lá na praia ele não deu trabalho, eu levei ele apenas 2 dias na praia e ficamos lá até às 10:30, ele é muuito branquinho tenho medo de queima-lo no sol, e quando o levamos coloquei os pezinho dele na água, ele adorou, ficou atento observando tudo, ficou admirado com o mar.
 A minha filha então se esbaldou, ficava o tempo todo na água, aproveitou muito. A gente fala que precisa descansar, mas quem tem criança pequena sabe que isso não acontece, a gente acaba ficando até mais cansada, mas eu não reclamo a viagem foi ótima e eu tinha pessoas que me ajudavam para eu curtir um pouco a praia tbm. 
 O joão Miguel está com uma gripinha chata, tosse e fica com o nariz escorrendo vou marcar médico para ele ainda hoje.  Eu ainda não parei de amamenta-lo, mas uma vez ao dia ele mama o Nam, estou me preparando pq semana que vem pretendo tira-lo de vez...Aíi qure tristeza! 
Bom mas então é isso... Um bom fds para todas! 

4 comentários:

  1. Own q coisinha mais fofa esse bebe!!
    melhoras pra ele..
    OLha minha filha cada vez q a coloco ao carrinho ou na cadeirinha chora se joga pra tràs, menina, o q è isso, com 7 meses fazendo essas coisas??? sabe eu falo firme digo q nao, e ela para, mas a menina, sempre sempre, faz a msm coisa. q começa a pedir colo colo colo, doi minah coluna de tanto segura-la.... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo..dormiu a viagem toda =)
    E as melhoras para a gripe dele. Tá um gatão viu kk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, cheguei no seu blog por acaso e adorei esse cantinho; Seus filhos são lindos! Realmente viagem com criança cansa, mas é gratificante ver eles se divertindo, né? Beijos e uma boa semana!

    ResponderExcluir