sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Consulta ao Go e fotinhos das minhas bijus!!!

Oi meninas... Passei aqui bem rápidinho para contar sobre a consulta ontem, estava sentindo algumas dores então achei melhor marcar uma consulta. Bom cmg tudo tranquilo, pressão, enfim... Com o bebê tbm graças a Deus td ótimo. Na ultra que fizemos ele já está com  3,275, achei beem grande afinal ele vai completar 37 semanas, se ele chegar as 40 o médico acha que ele passa fácil dos 3,500. Bom o meu primeiro parto foi cesária, fiquei bem chateada pois sempre quis ter normal, e infelizmente dessa cez não será diferente, segundo o meu médico que completamente apto a parto normal acha que eu não terei condições de ter normal, a explicação foi realmente bem convincente, como eu já tenho uma cesária para eu ter um parto normal tem que estar tudo exatamente certinho, pq o meu útero já é mais fino, mesmo depois de 5 anos ele tem uma cicatriz, como o bebê não será um bebê pequeno as chances são minimas. O João miguel já está de cabeça para baixo mas ele acha que ele não encaixa tbm... Enfim meu grande sonho em ter todas as dores do parto ficaram para a próxima encarnação, fazer oq né? O importante é que meu bebê venha ao mundo bem e claro que eu tbm não corra riscos.


 Até agora foram 11 quilos, ele não me deu bronca nem nada, mas essas últimas semanas vou tentar da uma maneirada para engordar apenas mais 1. Falei com ele sobre então marcar cesária, já que o parto nornal será quase impossível, e ele disse só marco cesária para depois de 39 semanas, só e casos onde a mulher já está em trabalho de parto ou algum outro problema, fora isso deixo completar quase as 40 semanas, não gosto de forçar a natureza quanto mais o bebê fica dentro da mãe melhor, somente o bebê sabe o dia exato que ele deve vir ao mundo... Que ele tá certo ele tá né? rs... Maas... 
 A partir de agora teremos consulta toda semana, então quinta eu já vou retornar lá, vou insistir para que ele marque o parto não para antes, completando quase as 40 mesmo, só para eu me programar certinho mesmo. Vou ver se ele marca entre o dia 26 a 28 de setembro aí já estarei com 40 semanas, isso claro se o João Miguel não resolver sair daqui um pouco antes... Isso não dependerá de mim.
 O quartinho dele está pintado agora vamos fazer a mudança dos móveis, acredito que lá por terça ou quarta o quarto dele esteja prontinho... Por isso as fotos mais para frente. e as fotos das roupinhas e do Moiseis tbm postarei tudo junto.


 Bom sobre a minha gestação acho que é só, tudo certinho, nos conformes.... 
 Mudando de assunto estou gostando da minha nova loja e vou até postar umas fotos das novidades que estamos fazendo, se alguém de interessar é só encomendar. As peças são lindas e exclusivas, feita aqui na loja mesmo!
Pulseira de borboleta azul

Tiara de cabelo em flores

Pulseira borboleta vermelha

Conjunto pulseira e brinco
 Então é isso um bom fds para todas e semana que vem volto com mais novidades!!!! beijoss

Um comentário:

  1. Nossa...ele está grandão hein? Sabe, a ansiedade também já me pegou...37 semanas...estamos caminhando juntinhas! As bijus são lindas! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir