domingo, 17 de julho de 2011

Fotos do nosso fds!!!

Vou postar algumas fotos do nosso sábado em família... Ontem foi aniversário de um sobrinho fez 5 anos, foi uma festinha em família muito gostosa... Estava um dia quente e ensolarado! Apesar deu gostar mais do tempinho frio, para criançada se divertir o solzinho foi bom!
 Sobre a gravidez bom completamos agora 29 semanas, e eu estou sentindo mta azia, falta da ar e meu bebezão mexe muito, nossa o dia todo e é cada chutão, apesar de não me lembrar tanto de como era da minha primeira gestação acredito que esse aqui mexe bem mais.... Percebo que ele está sem espaço aqui na barriga da mamãe, ele fica apertadíssimo, minha barriga é uma pedra de dura, mas tem crescido bastante agora, tds já percebem que sou uma gestante! Até que enfim....
 Desde que tirei minhas medidas minha minha barriga eumentou apenas 2 cm, estando agora com 81,5, mas parece que aumentou bem mais, pq realmente acho que ela cresceu bastante de umas semanas para cá... Bom mas sei lá!
 Um ótimo domingo a todas, e amanhã segundona... aí que depressão...hehehhe.. beijosss
barriga de 29 semanas, só crescendo agora!!!

Meus dois grandes amores!

Ela é toda cheia de charme...

4 comentários:

  1. Mas que lindas! Ela é uma princesinha *.*
    Você está linda, ô grávida elegante!
    Eu pareço que engoli uma melancia kkkkkkkkk

    Beijosss pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Você está uma grávida linda, super elegante...a minha barriga de 29 semanas é o triplo da sua hehehehe!!! Beijos, seus amores são lindos!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Linda as duas!!! E que barriguinha heim, mas está muito linda!! Beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que barriguinha pequeninha!!!! Coisa boa!!!Está linda hein?
    Bjo

    ResponderExcluir