quarta-feira, 13 de julho de 2011

Formatos de barriga!

Estou aqui hj pois queria compartilhar com vcs sobre a minha barriga, ou melhor o formato dela... Juro que nunca vi um abarriga tão alta qto a minha, e isso já aconteceu com a primeira gestação... Ela é sim bem pequena, porém ela começa logo em baixo do seio e não vai até lá em baixo, é mto alta mesmo... Tanto q está me incomodando bastante qdo fico sentada pois ela prende completamente a minha respiração... Na maioria das mulheres grávidas que eu vejo a brriga é bem mais baixa, até já vi algumas mais altas, mas juro igual a minha nunva vi.
 Tem lá as suas vantagens, pq pelo fato dela ser bem alta, na minha primeira gravidez mesmo na hora deu ter a minha filha ela não abaixou, então ela não faz pressão alguma para baixo, então aquela tal barriguinha pós gravidez não apareceu em mim, após 1 semana depois de ter dado a luz a minha barriga estava zerada, acredito qto maior e mais baixa maior o risco de se ter aquela sobra de pele em baixo... Mas mesmo assim acho estranha ela, a minha sogra me falava na primeira gravidez, por onde vc vai ter essa criança por cima? Pela boca? rs... Percebi q o sexo do bebê não influência em nada no formato da barriga, afinal tanto na gestação da minha filha, como agora do meu menino ambas estão igualzinhas, com o mesmo formato., estou engordando um pouco mais agora, mas a barriga é do mesmo tamanho.

 Mas me contem e a de vcs como está? Tem alguma aí que tbm carrega o seu bebê na boca do estômago ou só sou eu??? Parece que eu sou meio "anormal", como disse nunca vejo grávidas com essa barriga!!! hahahhha.... Bom mas desde que esteja tudo ok com meu bebê td bem né? 

 Por hj é só meninas... fds já completo 29 semanas, nem acredito, pois é apenas 2 meses e alguns dias para eu estar com meu bebê no ,eu colinho!!!
 beijosss

7 comentários:

  1. Eu tenho o famoso formato de barriga de Menino, nas duas gestações de menina o mesmo formato.
    Ela é pontuda, ainda tenho os ossos do quadril aparecendo... rs
    Coloca foto da sua *.*

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Vou tirar umas fotos sim só da barriga aparecendo! Pois é a sua barriguinha é o formato "normal"...rs...
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. amiga tira fotos né?
    ah! 29 semanas já? passa muito rápido ne?

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, agora fiquei preocupada rsrs Será que vou ficar pançudinha depois do nascimento da filhota...Não acredito em formato não também pra mim é mito, mas o povo diz que minha barriga é de menina mesmo, pq é redonda...
    Pq minha barriga é bem baixa, quando eu deito, chega a ser estranho aquele bolãozinho abaixo do umbigo...E quando ela mexe tem horas que parece que ta mexendo nos paises baixos rsrs

    Quero ver fotos dessa barriga bjus

    ResponderExcluir
  5. è tbm nao acho que è por causa do sexo nao... ja que isso nao tem nada a ver sei la,so sei que a minha barriga è baixa...acho que media..nao sei te dizer. mais deito normal e nao sinto nada...rs

    ResponderExcluir
  6. Minha barriga é do tipo master, só ela quer aparecer!
    É grande, esparramada, redonda.....
    Bem cara de barriga de menina como dizem !

    ResponderExcluir
  7. Estou com suspeitas de que estou grávida ando desejando coisas a quase todo o momento e minha barriga está maior notei essa diferença e minha mãe também ela está ficando um pouco empinada ainda não sei se estou mais tenho muitos sintomas!
    Ai bate aquela tensão se estou ou não!
    lindo blog parabéns♥

    ResponderExcluir