terça-feira, 22 de maio de 2012

8 meses e fotos!

Dia 20 agora João Miguel completou 8 meses de muita gostosura, está cada dia mais sapeca, a última vez que pesamos já tem umas 2 semanas estava com 8,600 e com 70 cem. 
É muito guloso não pode ver o pratinho dele de comida que faz um escândalo, almoça e janta muito bem, e dei pela primeira vez essa semana danoninho, ele amou. Ainda não engatinha, mas fica de pé sozinho.
 Está cada dia que passa mais fofo e engraçadinho! 

 A mamãe aqui agora está correndo com a festinha da minha filha que já é mês que vem, mas esse ano será eu mesma que farei tudo, vou colocar a mão na massa, e será uma festa mais intima, o tema é Sininho escolhida pela Gabi mesmo. No próximo post venho falar sobre as minhas idéias para festa. 

 Então é isso.. Vou postar algumas fotos nossas, da mamãe e dos filhotes! 



                                                  Meus gatões!
                                                      Minha gatinha!
                                                Look usado para almoço de domingo!

                                             
                                        Anel de asa!
muito beijos, e estou sentindo falta de algumas visitinhas aqui no perfil, por favor meninas não me abandonem!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Notícias e blog atualizado!

Bom dia!!! Hoje é sexta-feira e isso já é algo muuito bom... Esse blog tá bem abandonado, mas resolvi que darei um jeito nele, semana que vem ele estará de cara nova, e vou começar a postar mais, pelo menos 1 vez por semana... Vou tirar muitas fotos e postar alguns looks que achar interessante..
 Vamos falar com anda a vida, bom a vida de mãe está ótima, filhos lindos cheirosos e muito saudáveis, a vida de esposa também anda bem, enfim tá tudo na santa paz... Estou ainda me decidindo a respeito da minha casa, eu e meu marido estamos pensando em uma possível mudança, mas ainda não tá nada certo, por isso quando tiver resolvido venho aqui contar...
 Meninas, eu voltei para casa dos 50, isso mesmo estou pesando 50 quilos exatos, isso quer dizer que falta apenas 2 quilos para eu voltar ao meu peso... vantagens tem sabe? Posso comer oq eu quiser sem a menor culpa, mas também vou confessar que o meu bumbum já era... sempre fui meio popozuda e agora tô sem nada as pernas estão finas tbm e isso me incomoda um pouco...
 Minha medidas hoje estão 
Cintura:61cm
Barriga:69
Quadril:88
Coxa:48


Preciso URGENTE de uma academia, vou marcar médico semana que vem e veremos se ele me libera, pq desse jeito não da. Ainda bem que etá friozinho então uso só calças e meia calça, pq saia e shorts não rola... Vergonha das pernas finas aqui!!!


Essa foto já estava com meus 50 quilos, próximo post mais fotinhos!!!

 Um ótimo fds muitos beijos!!

domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães!!!

Hoje é um dia muito especial, apesar de ter acontecido uma coisa bem trsite na qual eu prefiro nem falar aqui nesse post, o meu dia das mães foi muito gostoso.
 Sexta-feira foi o jantar com a apresentação da Gabi, ela estava muito linda, a família estava toda, menos papai que estava viajando a trabalho e não chegou a tempo.
 No domingo logo de manhã teve cesta de café da manhã muitos beijos e abraços dos filhos e do papai... mamãe aqui ganhou um brinco lindo do maridão e a minha pequena me deu sabonetes e uma necessaire que a escola mandou, tudo muito lindo.
 Passei na casa da minha vó querida que é uma mãe para mim, entregar o presente dela e dar um beijo, depois almoçamos com a minha sogra.
 Agora estou tendo um tempinho para postar pois o João Miguel está dormindo, falando nele ele está cada dia mais lindo e muito, muito esperto.
 O próximo post venho falar mais sobre ele!




 E para vcs mamães quero desejar um ótimo dia das mães, não tem nada mais especial em nossas vidas do que nossos filhos!