sexta-feira, 23 de março de 2012

Aniversário de 1 ano!

Hoje vou falar um pouco sobre a festa de 1 ano do João Miguel, apesar de ainda estar meio longe, a data já está confirmada e eu já estou pesquisando e deixando algumas coisas no jeito, sabe como é deixar tudo para última hora é pior, e sempre acaba faltando alguma coisa.
 Vamos lá a festa terá o tema circo, depois de pensar muito optei, acho um charme a festa marrom e azul, mas vou seguir a minha tradição, meu coração tá pedindo. Já liguei para decoradora que não tinha mais a data que eu gostaria, então teremos que fazer em um fds depois, farei a festa em um sábado e na parte da tarde, o início será às 16:00, primeiro aniversário que faço mais cedo, geralmente as festas da minha filha começa a noite. 
Bom o tema e a pessoa para decorar já está ok, vou querer mesa de bolo, mesa de doces, arco de balões e tudo que tem direito, uma festa bem colorida. Eu ia contratar um buffet para cuidas dos comes e bebes, mas daí achei que o valor iria subir muito, então resolvi contratar apenas os salgadinhos, e contrato uns garçons a parte. Terá mini salgadinhos com uns 6 sabores, e também terá mini lanches. 
 Vou querer algodão doce e pipoca, além de claro muitos doces, brigadeiros, beijinhos, e etc..
 Vou contratar uma ou 2 pessoas para animar a festa, palhaços ou aqueles que fazem pintura facial, estou pesquisando ainda, mas com certeza terá algum desses. 
 A festa será na chácara da família, um lugar gostoso e espaçoso, assim posso colocar os brinquedos que irei alugar e não fica apertado. 


 Bom, agora vou escolher o bolo para colocar na mesa, as lembrancinhas, os enfeites da mesa, tudo isso quero ver se eu mesmo faço! Se alguém aí tiver uma idéia manda para mim, que eu tô querendo...

 Então é isso mulherada! Um ótimo fds para vcs e até a próxima...


Fiquem com as fotinho do meu gato mais gato de todos, e da minha little princess!  

Meu branquelo lindo, comendo biscoito!

João Miguel com a Titia!

Meus grandes amores!

 Fiquem com a fotinho do meu gato mais gato de todos, e da minha little princess! 

quarta-feira, 21 de março de 2012

6 meses!

Ontem João Miguel completou 6 meses, e muita coisa mudou nesse tempo... Minha filha Gabi quis fazer um bolinho para ele, então encomendamos um mini bolo e cantamos parabéns apenas para nós mesmo! 

 Vamos a rotina do pequeno. 
 Acorda antes das 7:00
7:30 mama leite
10:40 almoça 
11:30 suco de fruta
13:30 mama leite
16:00 come uma frutinha
18:00 janta 
 E durante esses intervalos bebe água. Dorme uma meia hora entre às 10:00 até antes de papar, e mais uma meia hora após às 15:00 hrs, da muita risada, lembro que a minha filha não era tão risonha, ele basta vc olhar para ele que ela já tá se arreganhado todo, uma coisa fofa demais..
 Está sentando sozinho, agora sem apoio e ajuda de ninguém, brinca  com seus brinquedinhos sozinho. 
Começou a firmar a perninha agora, confesso que já estava ficando preocupada com a demora dele ficar de pé, mas acredito que seja um pouco de preguiça, vejo crianças que aos 3 meses já fica com as pernas bem durinhas, a minha filha aos 4 meses já ficava, e o João Miguel só agora está começando e mesmo assim não gosta, mas em compensação rola bastante na cama. E os bebês de vocês como estão já ficam de pé???


 Então é isso, estamos todos bem aqui! Vejam as fotinhos do meu gatinho aos 6 meses... e da mamãe tbm.. 







quarta-feira, 7 de março de 2012

Notícias!!!

Olá meninas, como tem passado? Aqui comigo td em ordem, hoje cedo acabou de ocorrer um fato horrível, um vizinho de apenas 7anos foi atropelado e veio a falecer, não gosto nem de imaginar como essa mãe está sentindo, só quero que Deus consiga conforta-la.
 Bom mas tirando essa notícia triste vamos falar como está o desenvolvimento do João Miguel que está com 5 meses e meio.


*Está com 68 com e pesando 7, 200 na última consulta há 2 semanas.
*Faz 3 dias que tirei do totalmente do peito.
*Já tomo suco de laranja e laranja com cenoura
*Já comeu banana amassadinha e maçã raspadinha
*Está ficando sentado sozinho, às vezes cai para frente
*Dorme a noite bem, mas acorda 2 vezes para mamar
*Durante o dia dorme muito pouco, cerca de 1 hora 
*bebe muita água 
*Grita e fala muito
*Ama um colo e não gosta de ficar cama ou carrinho




 E está cada dia mais lindo... No próximo post coloco umas fotinhos dele!

 beijos e até a proxima