segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fotos do fim de semana!

Oláa, tudo bem??? Comigo graças a Deus tudo ótimo, meu fim de semana foi muito bom, e esse semana começou muito bem também.
 Hoje é o primeiro dia de aula da escola nova da minha filha ela está indo para primeira série... Que orgulho!
 E hoje também começa uma babá a cuidar do meu pequeno, na verdade é mais uma menina para ajudar a minha vó.
 Meu final de semana foi agitado, tivemos a festa de um sobrinho, estava muito calor e a criançada aproveitou demais, até o João afinal lá ele ficou só no colo, coisa que ele adora.. Falando nele ele está cada dia mais esperto, dá muita risada, "conversa" muito, dorme menos durante o dia e a noite dorme bem, está mamando apenas no peito e eu continuo com muito leite.

 Vou colocar algumas fotos do fds!!!






 beijos e uma ótima semana!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cor dos olhos

Meu bebê está com 4 meses, e nesses meses os olhos dele teve algumas mudanças... Minha filha de 5 anos, nasceu com os olhos bem azuis ficaram claros até os 4 meses, depois começou a ficar um verde escuro e com quase 1 no estava mel e assim até hoje. Eu tenho olhos castanhos bem escuros e meu marido olhos verdes, o pai dele tem olhos azuis, já na minha família é toda de olhos escuros. 
 O João Miguel nasceu com olhos cinzas, foram ficando meio azulados e hoje está em volta azul escuro dentro um verde bem claro. Queria saber se os bebês de vocês tbm passaram por essa mudança e que cor eles ficaram..
 Vou colocar algumas fotos dele para vcs verem!!! 







 beijoss

Problemas com o peso!

Bom diaa! Em primeiro lugar vou fazer um breve relatório do meu bebê... O João Miguel está ótimo, fez 4 meses dia 20, hoje irá tomar vacina, e lá aproveito para pesa-lo, da última vez ele já estava com 6,500, acredito que ele está chegando aos 7 quilos, dorme a noite inteira, nunca perdi uma noite por causa dele, é um anjo mesmo, mama apenas no peito, e espero que seja assim até o sexto mês. 
 Enfim ele está lindo, gordo e saudável!
 Agora queria falar sobre problemas de peso, pois é vejo muitas mamães com a maior dificuldade em voltar ao peso de antes,e o que acontece comigo é totalmente ao contrário, antes de engravidar estava pesando 53 quilos, variava de 52 no máximo 54, sempre foi assim e era considerada uma mulher magra porém encorpadinha tinha bumbum, perna enfim, agora estou com 49 quilos, e estou começando a me incomodar pq muitos já comentam.. "Nossa como vc tá magra"  e eu estou comendo MUIT0, de verdade, como muito, agora mesmo meu café da manhã foi um copo de leite integral com café, um pão de leite com manteiga e 2 rosquinhas de nata, o dia inteiro comendo, como e bebo muita água, até comecei a tomar um shak da Herbalife para ver se criava mais massa, eu tomo ele depois como de novo, por enquanto não obtive resultados.
 Além do baixo peso tbm estou tendo muita queda de cabelo, juro sai tufos de cabelo, principalmente a hora que acordo, como vcs está sendo assim??? Parece que vou ficar careca!!!

 Hoje vou marcar médico pq após a minha primeira gravidez eu tive hipertireoidismo, e cheguei aos 44 quilos, fiquei muito feia e tive que parar de amamentar a minha filha aos 7 meses pois o medicamento passava no leite, então pode ser que esteja com isso novamente, confesso que estou adiando essa ida ao médico por isso, se descobrir que estou com isso, terei de parar dar mama para o meu bebê, e fico triste oq ele ainda é tão pequeno.... Bom, mas quem sabe esse emagrecimento seja apernas pelo mama, pode ser né? Tomara!!
 

 Bom então é isso, me contem de vcs, como estão de saúde, algumas de vcs tiveram problema com peso, queda de cabelo??? 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Festa de 1 ano do João Miguel!

Bom diaa!!! Como passaram o final de semana? O meu graças a Deus foi bem, o tempo estava meio chuvoso calor a tarde friozinho de noite... Mas de resto tudo ótimo!


 Hoje eu tô aqui para falar da festa de 1 ano do João Miguel, na verdade eu já sabia o tema desde antes dele nascer, que seria Circo, como foi o da minha filha Gabriela, dizem que dá sorte e tal, eu estava apenas pesquisando as lembrancinhas, mas daí quando eu fui ver uns temas de festa infantil e vi o tema marrom e azul, com ursinhos, nossa me apaixonei, é tudo tão delicado, é bem bebê mesmo, fiquei naquela dúvida entre tradição ou não... 
 A festa do João Miguel será em um salão, não muito grande um lugar que comporta umas 100 pessoas, aqui a nossa família é grande então festinha sempre acaba virando festão, pensei em fazer apenas salgadinhos e lanches, diferente das festas da minha filha que sempre faço comida, acredito que comida gaste mais, afinal o quilo do filé mignon hoje por exemplo está muito caro né? Bom assim posso gastar mais com outras coisas, tipo brinquedos, doces entre outras coisas... 
 É quase certeza que eu farei a festinha dele de marrom e azul, agora estou apenas pesquisando na net algumas coisas para eu mesmo fazer, tipo aquelas tags de por nos doces, aquelas caixinhas com balinhas, vou começar a fazer meio logo, assim também economizo. 
 Vou deixar umas fotos do tema que escolhi e aí vcs me dão a opinião de vocês... Palhaço ou marrom e azul?????



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Boa semana!!!

Bom hoje mais uma semana se inicia...E eu estou fazendo umas coisas aqui, que ainda não posso contar, sabe como é tenho medo de não dar certo, melhor esperar um pouco, e assim que puder venho aqui postar, e tenho certeza que vcs vão me ajudar muito com isso...
 Bom mas mudando de assunto, estamos todos bem, eu e meus pequenos.. João Miguel cada dia mais esperto, está pesando 6,400 continua com os olinhos claros, mas não sei se ficará muitas crianças mudam, inclusive o da minha filha mudou!

 Vou então deixar uma foto que acabei de tirar dele!!!
  





 Boa semana e muitos beijosss

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Olá meninas!!! Como andam de ano novo? Eu estou bem animada, confesso que cheia de idéias e planos... alguns não poderei contar ainda, outros irei falando nos próximos pots, mas terei muitos assuntos para contar com a minha novidade!
 Ontem  João Miguel tomou vacina dos 3 meses, ele ficou meio irritado o dia todo, queria só colo, tanto que eu nem pude ficar na loja o tempo todo, minha vó tinha ido ao médico e não pode ficar com ele, falando nisso é ela quem tem me ajudado, fica com ela na parte da tarde para eu trabalhar, mas essa semana estou procurando uma babá, quero uma menina que me ajude, fique na casa da minha vó ajudando ela, sabe como é, ela já é de idade, tenho medo, por isso na volta as aulas da Gabi que é no inicio de fevereiro já quero uma babá, assim fico tranquila na loja também.
 Essa semana comecei meus planos de beleza, marquei meu dentista para segunda que vem para tratarmos do aparelho, e também decidi dar uma mudada no meu cabelo, que diga-se de passagem tá enorme, quero dar uma cortada e também mudar a cor, nada muito radical, mas estou com vontade de mudar a minha cara... não tenho problemas com a balança, pode ser que depois que eu pare de dar mama eu até engorde um pouco, mas isso no momento não me preocupa, afinal depois de tanta comilança no ano novo, fui me pesar e para minha surpresa estou com 50 quilos, pois 3 a menos de antes de engravidar...mas preciso urgente fazer algo, sempre fiz academia e agora estou parada, a falta de tempo é o mais impede, mas eu necessito urgente fazer algo, sabe como, mesmo magra, a gente tem celulite, também fica flácida preciso me mexer... 


Bom então é isso, quando eu cortar meu cabelo venho aqui postar algumas fotos... 
 beijos e uma ótima semana!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Virada do ano!

Oláa! Como foram de passagem de ano? A minha graças a Deus foi ótima, família reunida, foi tudo perfeito...
 Vou deixar com vocês umas fotos...
 E essa semana começo com alguns posts para 2012!!! 







 beijosss