sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Planos para 2012!

Pois é o ano está acabando, daí ficamos com aquela sensação de dever cumprido e também de algumas coisas terei de mudar no próximo ano. Meu ano foi muito bom, não tenho do que reclamar, foi o nascimento do meu filho, tive uma grande segurança em meu casamento e também projetos novos para a minha loja, enfim foi um ano maravilhoso, mas claro que eu tenho vários sonhos, metas e planos para 2012, principalmente profissional. Esse ano foi ano de pagar contas, não sobrava $$ para nada, agora com quase todas contas pagas quero poder aproveitar mais, prometo nunca mais estourar o cartão de crédito, sério é uma promessa... quero viajar, temos uma casa de praia em Ubatuba e pergunta de fomos? esse ano quero passear muito com meus filhotes. Quero fazer algumas mudanças na minha loja também, temos algumas coisas em mente e se Deus quiser vai dar tudo certo.
 Na parte estética tenho alguns projetos também, quero colocar aparelho nos dentes, pois é já usei há um tempo atras e meu dente acabou voltando, por isso prometi que esse ano vou colocar, gente minha irmã é dentista vive pegando no pé...rs... Também marquei uma dermato para abril, a consulta é marcada com antecedência mas ela é muito boa e cobre o meu plano, vou fazer algumas sessões de pillings para tirar algumas manchinhas na pele decorrente da acne que tive na adolescência...
 Espero poder cumprir todos esses desejos que eu tenho, não são muito como vcs podem ver, ao longo desse ano vou falando se eles estão sendo executados!


 Mas o que desejo realmente do fundo do meu coração é que eu e minha família tenhamos muita saúde, muita paz porque isso é oq de fato importa. Sou muito feliz e grata pelos meus filhos tão saudáveis, isso dinheiro nenhum paga.


 E eu desejo a todas vocês Um Ótimo Ano Novo, que 2012 venha com tudo!!!!








 beijos e até o ano que vem!!! Vou tirar muitas fotos para postar para vcs, quero fotos de todas tbm...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O nosso Natal!!!

E aí pessoal como foram de Natal? O meu foi mara, a família reunida, muitos presentes, enfim... 
 Depois da ceia eu e meu marido ainda pegamos uma baladinha, deixamos o pequeno com a minha vó e ele dormiu o tempo todo, não deu trabalho algum... Meu filho é de fato um anjo!
 Vou postar algumas fotos nossas do Natal... Nossa comi tanto esses dias que hora que fui me pesar 300 gramas...heheheh.... 
 Bom então é isso vamos agora esperar o Ano novo!!! 






 beijos meu e dos meus filhotes!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Então é Natal....

Pois é hoje já é dia 21, apenas alguns dias do Natal. resolvi fazer esse post hoje porque acredito que com a correria dessa época não conseguiria faze-lo outro dia!
 Senpre acreditei que Natal além de uma data gostosa pela família reúnida, troca de presentes e muita comida, tbm é um dia de reflexão, um dia sagrado onde devemos agradecer por tudo, e mais que isso louvarmos a Jeus Cristo.  Ás vezes acabamos esquecendo e nem por mal o real significado dessa data, mas é importante que tenhamos em mente o que realmente é o Natal!


 Acredito que para muitas aqui esse Natal será inesquecível umas por estarem com seus filhos, outras por estarem carregando, e também para todas aquelas que mesmo ainda não tendo filhos tem uma família!


 Estou muitíssimo faliz com a minha famíla, meus filhos, minha profissão, meu casamento.... enfim estou realizada, sei que existe muita coisa ainda que quero realizar, porém tudo que Deus tem me oferecido está além do que eu poderia imaginar... filhos com saúde, dinheiro suficiente para viver uma vida tranquila, um casamento harmonioso, um lar...acho que tudo que uma pessoa precisa para ser feliz!


 Gostaria de deixar aqui um Feliz Natal a todos, que Deus abençoe todas as famílias!
 
 Um grande beijo e até semana que vem... Quero todas fazendo post sobre o Natal de vcs, muitas fotos hein??? 



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Como vão os preparativos para o Natal???

E aí mamães como vão? Com a gente graças a Deus tudo uma maravilha, tirando a correria e o cansaço, estamos ótimos... 
 Quero saber como estão os preparativos para as festas do fim do ano, o Natal com crianças tem outra cor não tem? é tudo muito mais animado... Nós já temos um papai Noel para noite de Natal ano passado já teve e a Gabi amou então esse ano teremos novamente. A noite de Natal passamos na casa da minha vó, vem meu pai, meus sogros, mais algumas pessoas da família, cerca de umas 20 pessoas, é umaq ceia intima mas muito gostosa, muita comida boa e troca de presentes tbm... 
 No almoço passamos na chácara daí vai muita gente umas 50, é na chácara dos meus sogros, aí reuni a família inteira, bom também...
 Estou começando a comprar os presentes por enquanto comprei os dos meus sobrinhos e das minhas afilhadas, roupa para tds, sei que criança ama ganhar presentes, mas eles já tem de tudo e roupa a gte sabe q nunca é demais né? Agora falta para os adultos... marido, sogra, sogro, pai, irmã, vó... enfim, preciso de um tempo para terminar minhas compras... Na verdade as mulheres vão ganhar presentes da minha loja, claro! rs
 
Ainda não sei que roupa a Gabi irá passar o natal, tenho uma tradição desde pequena que Natal e Ano novo tem que ter ao menos uma peça nova, isso vinha da minha mãe  já e eu faço isso até hj, com meus filhos não seria diferente, vou procurar uma roupa bem linda para ela.
 Ainda não decidimos o cardápio da ceia qdo souber venho aqui postar! 


 Então é isso... Fiquem aí com uma foto do meu gordinho mais lindo do mundo!!!


 beijosss





terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Formatura da Gabi!!!

Oiii gentee!!! Sei que estou sumida mas é que aqui tá correria total... Imagine mãe e empresária, coisa de louca né? E isso tudo em fim de ano... Meu Deuss!!! hahaha.... Mas tá valendo estou muuito feliz, essa semana temos que entregar 40 brincos, correria!


 Bom o João Miguel está ótimo cada dia mais esperto e enorme, cerca de 6 quilos e acho que uns 63 cm... Um polacão lindo!!! 
 Ontem foi a formatura da minha filha Gabriela, pense que emoção! A mamãe aqui já nem é babona... Minha filha era sem dúvida a mais linda.... hehehhe... ela estava simples mas linda, confesso que acho mega over criança que parece umas "noivas" rs... maquiagens, unhas vermelhas... afff, bom sei lá, eu acho que criança quanto mais natural melhor...Vai do gosto né?




 Vou postar umas fotos da formatura aqui! Aproveito e coloco fotos do meu gorducho... Gentem ele tem mamado muuito.. a mamãe aqui está seca já, 2 quilos a menos do que qtdo engravidei acreditam???


 E o Natal, animados??? Eu estou super, essa semana começo as compras dos presentes! Adoooro! rs




 beijosss

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

vamos todas brincar de Se....




SE eu engravidasse de novo, iria enlouquecer...hahahah... eu sempre quis um casal e Deus já me abençoou com meus dois filhos, paro por aqui!

SE eu pudesse escolher o trabalho perfeito, Gosto do que faço, mas queria ganhar mais $$$!!!
SE eu pudesse tirar um dia só para mim,iria para Sp fazer muitas compras, passaria o dia escolhendo muitas coisas para mim e para os meus filhotes, depois para mata a fome passaria no Outback pediria aquele chop super gelado, comeria aquela costelinha, de lá iria comer uma sobremesa em alguma doceria. e o melhor sem me preocupar com nada, desligar o celular, liga-lo só no dia seguinte.


SE eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo, ás vezes quero ir embora daqui, tenho vontade de ir para uma cidade maior, mas logo a vontade passa.


SE eu pudesse ter um talento extraordinário, Para dança, amo dançar!

SE você me conhecesse ao vivo, me acharia simpática!!!


SE dinheiro não fosse impecilho para nada, Viajaria para todos os lugares e gastaria muito com tudo!

SE eu pudesse conhecer uma celebridade, seria o Caio Castro com toda certeza

SE eu pudesse fazer uma viagem AGORA
, Nova Iorque, o Natal lá deve ser mágico!


SE eu tivesse a oportunidade de fazer uma plástica, agora nenhuma... muita coisa eu gostaria de melhorar mas nada através de plástica.
SE eu pudesse comprar em "apenas" uma loja, Essa eu não sei... São muitas!

SE eu tivesse a oportunidade de ter outro animal de estimação,outro bulldog